sábado, 2 de abril de 2016

Tutorial Pink:Batom

Hello Princesas da Moda!Tudo bom? Comigo sim então o post de hoje é sobre batons.sabe aquelas horas que você quer um batom lindo mas não tem a cor vou ensinar como fazer as cores de duas formas.
Vou começar falando de uma forma bem facil que é com Sombra!
1 Passo:Com um protetor labial você passa nós lábios ( Gloss) isso vai ajudar na consistência do batom e você não vai ficar com sua boca ressecada.
2 Passo: Com a sobra ,você passa com o dedo mesmo nos lábios até chegar numa consistência que você queira eu particularmente utilizo o dedo,mas pode fazer com o pincel.
3 Passo: Após isso ficará pronto
O outro Modo é com Lápis de cera.
 Você vai precisa de Oleo de cocô e Lápis de Cera
1 Passo:Pegue o Óleo de cocô e coloque em uma Panela e leve ao fogão quando a consistência tiver cremosa. adicione o Lápis de cera da cor que você quiser
2 Passo: quando ficar bem grossinho você desliga o fogo 
3 Passo: e passa nós lábios 
Obs: Não precisa de Gloss o olé o de cocô é protetor por tanto passe sem medo


2 comentários:

  1. Olá gente!! bom faz um tempão que eu não posto mas vou explicar minha conta foi rekeada desse blog desde então não consegui postar mas nada então criei um novo blog q atualmente só tem 4 pessoas se vocês puderam visitar e me ajudar para eu dar continuidade ao trabalho de blogueira ficarei agradecia ^^
    http://garotasestilosaslove.blogspot.com.br/ > visitem ♥

    ResponderExcluir