quarta-feira, 2 de março de 2016

Look do Dia

Hello Princesas da Moda ,hoje vamos falar sobre Look.Sabe aqueles dias que você tá na duvída em qual look deve usar ,eu vou dar super Dicas fashions para isso.
Leia Mais
Nesses dias as meninas estão usando o look acima Blusa,Shorts ,Tênis e Pulseira.Bom eu uso e acho perfeito,pra min esses looks faz uma combinação perfeita,E da um tom mais feminino que você tá na Moda,Esse look é Muito Uauuuuu!!!.
Bom,Nesse Look temos os conjunto de Vestido,Meia,Casaco,Salto,Bolsa e Chapéu ,esse look eu adorei,acho que fica mais você, e também é perfeito,pra sair e tal,principalmente no Inverno meninas esse Look arrasa.
Então Princesas essas foram as Dicas de Hoje Espero que tenha gostado
Beijinhos de Morango
Postado por:Sthefany




Nenhum comentário:

Postar um comentário