quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jogos para pattys!



Hii girls! Esse banner que eu usei aí em cima é super simples e eu vou procurar alguém que faça profissionalmente pois esse eu mesma fiz em um site. Bom esse não é o assunto do post então vou falar logo do assunto: Jogos para pattys!
O principal jogo para meninas que gostam de moda é claramente o Stardoll. ( me adicionem lá meu user é Maghie.Stardoll e o da Fany é Malinda_Top ) Nesse site podemos fazer comprar, entrar em clubes, fazer novas amizades, ir a festas, entre outras atividades.



Resultado de imagem para stardoll logo

Leia Mais


No site da Barbie ( que é a inspiradora das pattys ) também podemos jogar mini-jogos e ver vídeos do Life in a Dreamhouse. Não uso muito o site da Barbie mas é bem legal!

Resultado de imagem para barbie logo

Bom girls esses são os principais sites espero que tentem jogar e gostem. Beijinhos de gloss da Meg!
Postado por: Maghie.stardoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário