sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aplicativos de celular para pattys.

Hello girls! Hoje eu vim postar para vocês uns aplicativos que pattys devem ter:
What's app: Nesse aplicativo você pode conversar com as amigas e com a família sem pagar ( se você tem Iphone como eu tem que pagar uma pequena quantia quando instala o app ) pode se usar emoticons e mandar fotos e vídeos.

Resultado de imagem para whats app logo

Leia Mais


Facebook: Na rede social mais conhecida você tem muitos recursos ( não sei muito por que não tenho face ) como chat, postagem de fotos e vídeos e também pode seguir seus ídolos, amigos e família.

Resultado de imagem para facebook logo


Instagram: No instagram se você não quiser postar uma foto para todas as pessoas poderem ver use o Direct. Você pode fazer o grupo da turma ou o da família nele. Você pode curtir e comentar fotos, seguir sua família, amigos e ídolos. Me siga meu nome lá é meg_borges.


Resultado de imagem para instagram logo

Pinterest: Não sei muito sobre ele mais você pode ver fotos de moda e tirar inspiração para seus projetos como diz o site.

Resultado de imagem para pinterest
Bom meninas são esses os aplicativos que as pattys mais usam, normalmente redes sociais, Deixe nos comentários o aplicativo do seu celular que você mais gosta. Kisses da Meg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário